sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bom dia :)

Pego o celular pra ver a hora, quatro e meia da manha. Bacana. O sono resolveu me sacanear hoje. Dormir pra quê? E se pelo menos eu tivesse vontade de fazer alguma coisa... Mas não tenho, então vou passar o tempo aqui. Minha capacidade de pensar em coisas aleatórias me assombra. Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Eita, quem é o outro infeliz que esta acordado á essa hora? Não vou atender. Deixa chamar, nem quero ver quem é! A essa hora, não fode! E se eu estivesse dormindo? Cacete, vai ficar ligando pra sempre? Não vou atender! Coisa irritante, esse povo pensa que eu não preciso dormir, que estou a disposição vinte e quatro horas por dia, as coisas não funcionam assim. Agora eu estou com raiva, revoltadíssima, virada no Jiraia. Me deu até vontade de retornar e perguntar se a pessoa esta de sacanagem. Se ela tem algum tipo de retardo mental que a impede entender que de madrugada AS PESSOAS DORMEM! Tudo bem, eu não estou dormindo, mas teoricamente, eu estaria. Coloco a mão embaixo do travesseiro e coloco o celular pra vibrar, sem nem olhar pra ele. Se passam 6 minutos e o celular TOCA DE NOVO, e a pessoa não deu um toque não, deixou chamar todos as vezes possíveis.  E ficou insistindo, ligando todas as vezes que a sua cartilha de cidadão lhe dava direito. E eu, querendo matar o infeliz com requintes de crueldade, respirei fundo e resolvi olhar pra ver quem era. Essa infeliz não tem o que fazer?
- Tá de sacanagem né, você só pode estar de sacanagem!
- Calma amiga...
- Calma o cacete, me diz ai o ÓTIMO motivo que você tem pra ficar infernizando a minha madruga.
- Então amiga...
- Veja bem, estou querendo te matar...
- Não, serio, rapidinho. Você tem o celular do Augusto, não tem?
- Me responde uma coisa... Eu tenho cara de agenda vinte e quatro horas em forma de gente?
-Não, mas é serio...
- Serio porra nenhuma! Olha eu tenho sim o telefone dele, mas eu não te dar! A única forma de eu te dar esse número é enfiando ele pelo seu ouvido, tirando pelo seu cu e fazer você comer depois! CARALHO! Tu se ligou na hora Ritinha?
- Amiga poxa, eu preciso falar com ele.
- Foda-se! Cara, eu quero te matar! De boa, vai se foder que eu vou dormir e tomara que VOCÊ NUNCA CONSIGA ESSA PORRA DE NUMERO!
Virei agenda, à essa hora! A Ritinha nunca foi certa, mas isso já ultrapassa qualquer limite de idiotice. Eu já queria matar quem me ligava pelo simples motivo de estar me ligando de madrugada, quando eu descobri o motivo passei a achar melhor a possibilidade de tortura.  
Então começo a pensar o motivo dela estar nessa agonia, quase fiquei perto de me sentir culpada, então pensei: BEM FEITO! Que fique anos sem dormir e agoniada pra falar com o veado do Augusto, que também entrou na minha lista negra da madrugada. Eu já não gosto de ninguém, mas as pessoas que me ligam de madrugada entram num patamar quase que desconhecido pela humanidade. Mas eu acho que vou levantar, o dia já amanheceu e eu estou espumando ódio.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário