domingo, 5 de dezembro de 2010

Henrique e Rafaela

           - O que você está fazendo aqui garota?
           - Não sei se você percebeu, mas eu estava aqui primeiro.
           - Pretende ficar me seguindo até quando?
           -Eu seguindo você? Ouviu o que eu acabei de falar? Eu estava aqui bem antes de você chegar.
          - Um monte de espaço vazio e você quer parar logo aqui, perto de mim, faz pra me irritar né?!
           - Henrique, você tá bêbado, drogado ou algo do tipo?
           - Não Rafaela, eu só estou com raiva, só isso!
    - Sabe, eu estou de saco cheio de você, das suas maluquices e implicâncias! Você sempre arrumando desculpas pra ficar perto de mim, pra arrumar confusão. Qual é o seu problema?
    - Qual o meu problema? Simples, o meu problema é você!
    - Eu devo ser um ótimo problema, por que você vive atras de mim. Desde que eu superei tudo o que você fez, você não faz outra coisa a não ser me pertubar.
    - Eu? Eu nem ligo pra você!
    - Henrique, eu não quero discutir. Se a minha presença te incomoda tanto, vai embora ou simplesmente, saia de perto de mim. Eu cheguei aqui primeiro, e como você mesmo disse, tem muito espaço vazio por ai.
    - Por que você tem que ser assim, hein cara, tão irritante, você se acha!
    - Você realmente vai fazer isso? Quer mesmo bancar o idiota?...
    - Não, e se tem uma idiota aqui, é você!
    - Muito tempo já se passou, não tem motivo pra você ter raiva de mim. Eu sim, teria todos pra te odiar, mas já passou, eu superei... Hey, vai aonde garoto?
Sim, ele saiu andando e deixou  Rafaela falando sozinha. Uma hora depois, volta o Henrique, só que dessa vez, meio embreagado...
    - Sabe de quem é a culpa disso tudo? É sua! Quem mandou você ser linda desse jeito, ser delicada e compreensiva, quem mandou você ser comunicativa e prestativa, quem mandou você ser assim? Quem mandou você tem esses olhos lindos, esses olhos que não saem da minha cabeça, quem mandou os homens desejarem você, cortejarem você?
    - Henri...
    - Cala a boca! Você tinha que ser tudo de ruim. Se você fosse assim eu não me sentiria um merda por ter feito o que fiz com você. Eu não pensaria em você do jeito que eu penso, eu não sentiria inveja dos caras que conseguem ficar perto de você, eu não sentiria vontade de mata-los caso ele te fizessem sofrer, do jeito que eu fiz.
    Rafaela estava boquiaberta, como todos que estavam na festa.
    - Fica calmo...
    - Me deixa falar! Você realmente quer saber o motivo de eu estar sempre procurando um jeito de ficar perto de você, mesmo que seja pra implicar e brigar contigo, que seja pra falar besteira e me arrepender depois... QUER SABER? Por que eu prefiro brigar com você, do que falar de amor com qualquer outra pessoa. Se isso é clichê ou não, foda-se, é o que eu sinto! Fico perto de você, pra tentar me sentir menos babaca, menos retardado por ter feito o que fiz com você. Só que nunca dá certo e eu me irrito cada vez mais. Eu te infernizo porque eu te amo, mas sou tão imbecil que acabei com a chance que eu tinha de te amar. É isso mesmo eu te amo!
    - Henrique, eu não sei o que dizer...
    - VIU? você é uma idiota, eu odeio você por isso. Vou embora!
    - Henrique, espera!
    - Olha Rafaela, é a ultima vez que vou falar com você, para de me seguir!

Difícil hein...

4 comentários: