quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nosso mundo.

E nesse dia você pediu pra eu deixar você entrar no meu mundo.
Estávamos deitados, de conchinha, eu supostamente dormia. Meus pensamentos eram ritmados pela sua respiração. Pensamentos, pensamentos. Seus pensamentos em minha cabeça. Eu pensava e você me aquecia. Eu estava envolvida pelos seus braços, imóvel, calada e atenta. “Acorde! Me faça parar de pensar, me dê segurança!”
Eu deveria estar curtindo isso, essa possibilidade de virar pro lado, te acordar com beijos e fazer amor. Te amar dizendo que amo, entregar meu corpo a você é te confessar que sou tua. Mas não, estou aqui tentando entender o motivo de você ter escolhido logo a mim, fazer uma força muito grande pra tentar entender como alguém pode ter a pele tão cheirosa, e como o meu cheiro junto do seu consegue deixar tudo tão aconchegante.
Querendo conseguir te dizer todos os meus por quês, te explicar minha baixa auto estima e permitir que você me ajude com meus medos... Você respira fundo, me aperta forte e diz, com uma voz firme e mansa:
- Quando você vai me deixar entrar no seu mundo?
Me assustei, tremi, achei que fosse cair. Será que você estava ouvindo o que eu estava pensando? E nessa hora você me abraça mais apertado.
- você já faz parte do meu mundo.
- eu quero fazer parte desse seu mundo, o mundo que você não deixa ninguém entrar.
Me viro e me deparo com teus olhos de calmaria iluminando meus olhos, clareando minhas dúvidas.
- Eu quero ter você!
- Você já tem.
- Eu tenho teu corpo. Teu coração. Eu quero tua mente, tua complexidade, suas dúvidas, seus medos. Quero o seu todo.
Já não sabia o que dizer, não sabia o que pensar. Chorei, por saber que ia te negar, chorei de alivio. Mas os seus olhos me fizeram me sentir tão sua, que sorri.
- O que você acha que tem de tão interessante no meu mundo?
-Você. Eu amo o que é você, o que tem você. Eu quero habitar onde você se esconde.
-Você é lindo, eu te amo.
- Deixe-me entrar...
- Tenho medo, medo de você se assustar  quando ver minhas profundezas.
Me abraçou forte, de frente, nos olhos. Nariz com nariz, me amando. Senti frio,  beijei.
-Você é doido!
- Você é linda.
Eu demorei pra deixar você entrar, mas deixei. Não conseguia me acostumar com essa exposição, com o tempo você me mostrou, me ensinou e agora eu não me imagino sem você em mim, em tudo.
Não tenho mais meu mundo, minhas fugas, tenho o nosso mundo, tenho um porto seguro.

6 comentários: