terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados :)


Dia doze de junho, dia dos namorados. Quem é solteiro tá na merda, quem esta namorando está feliz e quem está enrolado tá confuso.
Confesso me incomodar com os solteiros que dizem estar muito felizes e satisfeitos com a solidão nesse dia, por que pensem bem, se todos resolvem demostrar amor, carinho, paixão e afeto e o máximo que você recebeu foi um “feliz dia dos namorados” daquele seu amigo ou amiga tão encalhado quanto você, não dá pra se sentir muito querido e desejado.
Eu confesso odiar o dia dos namorados e normalmente, eu já começo a me revoltar quando maio acaba. Já vou me preparando pra ver todo aquele amor, aquele mimimi e esse ano ainda tem toda aquela graça de “não passo o dia do índio com o índio”, e eu te pergunto meu caro amigo, você já desejou passar o dia do índio com um índio? Creio que não.
Não fomos feitos pra sermos sozinhos e esse frio piora tudo, e realmente não é vergonhoso sentir falta de alguém nesse dia, principalmente por que os casais felizes tem aquela preocupação em demostrar pro mundo o sentimento lindo *-*, mas ninguém pensa nos solteiros. Ninguém pensa em ninguém nessa merda, então não há o que fazer.
Revelar toda a sua raiva e solidão nas redes sociais é algo muito justo, já que a rede é social e o que eu vi de declaração hoje não está no gibi.
E por incrível que pareça, eu mal me lembrei que hoje era o dia dos namorados, não desejei que os casais explodissem, ouvi musicas românticas o dia todo e estou incrivelmente romântica. Eu nunca quis passar o dia da arvore com uma arvore, se bem que passar o dia do escritor com um escritor me parece uma ideia linda!
Passar os outros 364 dias do ano solteiro é bacana, nos quatro dias de carnaval é divertidíssimo e por mais que eu tenha passado o dia numa boa, eu adoraria receber flores, um cartão, um poema ou qualquer outra coisa bonitinha de amor, mas eu não recebi e não vou morrer de inveja de quem recebeu. Acho que sou até um ser humano melhor.
Resumo da coisa, relaxa que amanha tudo volta ao normal, as pessoas guardarão o amorzinho pros telefonemas e mensagens no celular, e você vai poder voltar a reclamar que ainda é quarta e desejar a sexta feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário