segunda-feira, 9 de maio de 2011

Seria bom.

Eu poderia te ligar, assim como quem não quer nada, dizer que acabei de ver um rapaz usando uma blusa horrorosa, super parecida com aquelas que você adora. Lembrei de você na hora e resolvi te ligar, diria que estou num restaurante perto da sua casa e pediria pra você vir me encontrar. Você demoraria mas chegaria, e então eu poderia me humilhar mais um pouco. Seria estranho eu estar em um restaurante tão perto da sua casa e tão longe da minha, mas caso fosse questionada sobre isso, eu daria de maluca.
Você me faria rir, me sentir boba e sem saber o que fazer, e então você assumiria o controle. Me perguntaria onde está o cara que quer roubar seu estilo, para poder parabeniza-lo pelo bom gosto. E eu ria constrangida pela minha mentira descarada.
Começaria a contar suas histórias de macho e eu morreria de ciumes. E eu continuaria amando seu jeito machista, e caso fosse possível, até um pouco mais.
Você se sentaria à minha frente, por que assim, poderia me olhar nos olhos, rir das minhas caras e dizer que gosta do jeito como te olho. Eu prefiro você ao meu lado, ao alcance das minhas mãos, preciso ter você perto.
Antes de ir me avisar que tem que ir embora, você olharia no fundo dos meus olhos e riria pra mim.
Eu me faria de rogada e pediria pra você ficar e você não seguindo a mesma linha, me convidaria pra ir com você. E eu iria. Sim, eu iria sem resistir ou debater, estaria entregue. Sentaria no banco na frente do seu carro, lugar que sempre julguei como meu, pelo simples azar de ainda ser tua. Depois de escolher o caminho mais longo, você começaria a me provocar, me torturaria sem me tocar até chegarmos a sua casa. E nessa hora, meu corpo já estaria pulsando, gritando seu nome. Então você me olharia com olhos famintos e calmos, alisaria minhas costas, mexeria na minha nuca e me pediria calma, com o tom mais irônico possível. Me lamberia o pescoço, sussurraria coisas inconfessáveis em meu ouvido, morderia minha nuca e me beijaria a boca. Levantaria e iria pegar vinho pra nós, vinho tinto e doce. Perguntaria o motivo de eu estar me segurando, dizia que não entendeu esse meu jogo e me mandaria beber pra relaxar. Eu sei que ele gosta do jeito que fico, quando fico altinha de vinho. Me puxaria os cabelos, me vasculharia a alma e sorriria, como se pudesse ler meus pensamentos. Me deixaria pequena presa em tuas pernas, me faria ser gigante quando me colocasse por cima, você comandaria eu seria cada vez mais sua. E entre as minhas pernas eu te tornaria um pouco mais imortal. Você dominaria meu corpo, seu corpo, nossos corpos, um corpo. Me morderia, apertaria e até me xingaria. Você ia me torturar, me enlouquecer, me humilhar e fazia implorar por mais, pra sermos um só corpo de novo.
Eu teria vontade de gritar, e com o corpo totalmente sensível você seria mais forte, mais fundo, me fazendo sentir e assistir você transformar o meu mais puro sentimento em simples luxuria. Resumindo todo meu amor em sexo. E chegaríamos juntos, forte e intensos. E eu veria o meu desejo trasbordar, minhas forças sumirem e minha felicidade exalar, porque eu estaria lá, consumando o fato de ser sua, te amando. Enquanto você, jogaria o fruto do seu de desejo no lixo, dentro de uma camisinha. Me viraria de bruços, deitaria sobre minhas costas, me morderia, respiraria ofegante em meu ouvido e diria que somos ótimos nisso. E eu me sentiria usada e útil, vazia e feliz, até dormirmos...
Mas eu não vou te ligar mesmo.

10 comentários:

  1. Adorei, adorei!
    Se superando a cada dia amiga, MUITO LINDO MESMO!
    Que continue assim .

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuitoo boom ! Como já tinha te dito, ótimo vi *---*

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, arrasou muito Jiu!

    ResponderExcluir
  4. Porra, Jiuuh... Já li muita coisa boa tua, mas esse ficou do caralho. Você deve mesmo estar amando, e muito! Muito amor e muita dor. Ficou delicioso e emocionante...

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaa, aflorando a imaginação das pessoas, ou melhor, das mulheres. Que mulher nunca imaginou tudo isso ai e no final não ligou, não passou de um desejo. Né?!
    Amiga, você tá cada dia melhor nesses textos. Bom demais. Esse ai superou.
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiiii.... principalmente o final... rsrsrs
    showwwwwwwwwww

    bjusss karlinha

    ResponderExcluir
  7. Muuuuito bom Jiu! ;)
    Está de parabéns!

    ResponderExcluir