sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece!

Quero deixar bem clara a minha indignação e a minha insatisfação com a falta de compreensão que as pessoas tem com mulheres de TPM. E esse seria o melhor momento, já que estou usufruindo de sua majestosa companhia.  A TPM confunde nossos hormônios, nos faz ficar inchadas, sensíveis, carentes e facilmente irritáveis.
Mas tente ser super simpática e adorável sentindo tuuudo isso ao mesmo tempo, se conseguir, procure um médico, ou a NASA porque provavelmente você é uma extraterrestre!
As pessoas não conseguem entender isso, e preferem ficar assustados sem entender nada,sendo que isso acontecendo todo santo mês. Deixe-nos quietas, somos loucas com os hormônios mais loucos ainda!
 Mas fiquem tranquilos o nosso castigo sempre vem, ou você realmente que tudo o que fazemos durante a TPM fica impune (os gritos os maus tratos, as grosserias)?
Não meu amigo, não fica!
Logo depois da TMP vem a cólica, o enjôo e o sangramento, tem castigo pior que sangrar durante dias?
E já que seriamos punidas de qualquer forma, acho que mulheres nesse estado deveriam ter passe livre pra tudo, assim tipo as grávidas. E por falar em grávidas, eu já descobri o motivo das grávidas não mestruarem. Se elas menstruassem, teriam TPM e isso seria uma confusão tão explosiva de hormônios que elas dominariam o mundo, ou o destruiriam! Realmente, Deus é perfeito.
Pra finalizar, quero confessar que estou com medo do meu "castigo" por quê esse mês fui insuportável! Estou insuportável! Espero que alguém fique com pena de mim quando eu estiver com enjôo, dor e sensível...

14 comentários:

  1. Realmente todos proximos deveriam ter um pouco mais de compreensão, tendo por vista que o auto-mudança do comportamento não é proposital e nen sempre contolado pelo mesmo.Belas palavrar, e uma boa explicação em forma de sintese.

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. eu juro que não acreditava nessa tal (TPM). contudo, o modo intenso de como você descreve esse presente de Deus me fez refletir sobre tal "sacanagem hormonal"
    agora eu passei a acreditar.
    passe bem.

    Vinícius

    ResponderExcluir
  3. IIII manow quando ela tiver de TPM nem vou chegar perto, mas quando tiver carente sim hahahaha s2

    ResponderExcluir
  4. e queee castiiigo ... acho que sou uma privilegiada por não sofrer de TPM o/ hahaha

    mas compreendo muito bem tudo o que foi escrito u.u e concordo que todos deviam ser bem mais compreensíveis quando estamos nessa fase !

    beeijo mana (L

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pa min TPM é desculpa q mulher da pra fazer o q quiser e se livrar das consequencias rsrsrs
    mas apesar disso o texto ficom show
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Bunitinho amiga :D
    Parabéns isuportável eh1
    beijunda :D

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo . Odeio quando não conseguem entender !
    Acham que é desculpa nossa.
    E ainda ha as mulheres que tem vergonha de admitir a tpm.Que é tão comum entre nós.

    ResponderExcluir
  9. Gosti muito :D
    Mas como ja disse, se toda mulher menstruada merecer os mesmos benefícios que mulher grávida, que graça teria? rs

    Ta mandando cada vez melhor s2

    ResponderExcluir
  10. disse tudo e mais um pouco Jiu, adorei !

    ResponderExcluir
  11. Adorei amiga, disse tudo que todas nós queriamos dizer e não conseguiamos. Descreveu certinho. A gente sofre tanto e tem gente que não entende, é foda.
    O meu Caco não acreditava? Se eu tivesse na TPM matava ele. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, super verdade!
    continue sendo a voz das mulheres amigan,afinal você disse tudo que realmente todas nós achamos. adorei mesmo!

    beeeeeeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  13. TPM = Toda Poderosa Menstruação. Ou seja, só consegue ter poder uma vez por mes, kkkkkkk, e depois ainda é castigada. Adorei querida.

    ResponderExcluir
  14. Como disse certa vez Rita Lee " mulher é bicho esquisito, todo mes sangra..." Não podemos nos esquecer que a menstruação e seus componentes associados (TPM, cólicas,etc) fazem parte do mecanismo que Deus criou para que nos multipliquemos. Portanto devemos todos nós aprender a conviver com isso. Não se esqueçam que o homem, (marido , companheiro, namorado, amigo,atc) é o que mais sofre com a TPM.
    Lindo texto Jiu!
    Beijos

    ResponderExcluir