segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desse jeito errado.

Eu gosto do seu jeito, tudo bem que às vezes ele me deixa muito irritada, mas eu gosto. Como aquela vez, lembra? Aquela vez que ficamos brigando e fazendo as pazes o dia todo, você gosta de me irritar e eu sempre caio fácil na pilha, sempre caio nos pedidos de desculpas fofos, sempre me perco nos teus olhos lindos. Nem sei se sou tão fácil assim, eu não costumava ser, e nem tenho certeza se eu estou realmente sendo. Eu nem deveria estar escrevendo isso aqui, realmente não deveria. O jeito como você me provoca sem se importar onde estamos, eu fico com vergonha e você nem liga. E você sempre me mandando relaxar. As suas caras me encantam demais, aquela cara linda de criança de três anos me pedindo pra ficar mais um pouco, mas eu nunca ficava. Eu estava mais preocupada em não me envolver demais do que em te curtir, em nos curtir. Agora eu fico assim, cheia de vontade, cheia de saudade.
Sinto falta da sua cama, do seu travesseiro que engolia a minha cabeça, de jogar seu vídeo game, de te ganhar na corrida, sinto falta dos seus carinhos, de te fazer carinho, sinto falta da sua orelha, Eu sinto tanto a sua falta, e nesses dias de muita saudade a minha cama parece que triplica de tamanho, e por mais que eu a encha de travesseiros e coisas de pelúcia, ela continua gigante e eu continuo sozinha.
O seu jeito estupido, arrogante, todo idiota... Meu estupido, arrogante e idiota. Eu te aceitaria com todos esses defeitos, eu aceitaria todos esses pequenos defeitos, mas infelizmente, você mente, eu descobri que você mente. E eu estou sempre descobrindo alguma coisa, eu estou cada vez mais desconfiada. Eu não aguento mentiras. Droga, eu me apaixonaria por você. Eu estava fazendo muita força pra passar por cima de mim, eu... Queria ir fundo nessa. Mas você me fez desistir, fez minha razão gritar e tomar o controle. Eu passaria por cima de mim, de todas as minhas neuroses e inseguranças, mas agora, infelizmente, tenho que passar por cima de outra coisa.

Um comentário: