quarta-feira, 25 de julho de 2012

Castelo de areia


Essa noite eu sonhei com você, acordei com sem ar e chorando.
No sonho eu te avistava de longe, eu lhe presenteava com meu melhor sorriso e você me devolvia um risinho timido. Eu caminhava na tua direção e você vinha na minha direção.
Minha mente foi se enchendo de planos, não consigo explicar o motivo, mas eu senti algo diferente no teu risinho de lado. Algumas vezes você me olhava nos olhos, e eu catava com desespero qualquer atenção que teus olhos esmolavam à mim. Eu só conseguia te ver vindo. Você cada vez mais perto e eu, tão boba de braços abertos e esperançosos.
Quando finalmente estava pronta pra aquele abraço de cinema, aquele que as pessoas se encontraram correndo, você chegou ate mim e não parou.
Eu fiquei e você continuou correndo, eu sorri acreditando ser uma piada mas você nem olhou pra tras. Eu sentei e chorei até o ar faltar, ai acordei.
Pensei na realidade do sonho e lembrei da forma como me iludi. Você nunca me fez promessas, na realidade nunca me fez nada e hoje olhando melhor, o teu risinho de lado nem é tão charmoso assim. Eu criei a história, te fiz de personagem, bolei o enredo e não te avisei. Talves eu tenha acreditado que isso estava estampado nos meus olhos e nas minhas atitudes.
É triste a sensação de ficar, achar que finalmnte encontrou o que procurava, pensar "É aqui!" e perceber que tudo não passou de uma piadinha do seu cérebro.
Tive preguiça de levantar, senti tanta vergonha por ser boba assim. Vai passar, eu sei que sim. Dor diminui, fica escondida e as vezes passa a doer em outro canto.
A vida passa e a gente muda, a gente aprende, sabe? Quando eu acho que ja sei me cuidar, as armadilhas mudam e eu caio de novo. Eu tenho um coração bobo que se vende por tão pouco, que amolesse com um sorriso e que sofre quando a realidade vem.
Sei que ja não dormirei mais, precisarei de muito tempo pra me culpar. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário