sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ele não vai voltar.

Todos que sofrem por amor, que tem uma desilusão, sempre ficam com aquele pensamento:
“Um dia ele vai perceber que me ama, vai se arrepender da burrada que vez. E quando chegar essa hora, eu não que não vou querer mais!”
Na teoria isso é uma coisa muito digna, mas na realidade, as coisas não funcionam assim. Você sofreu, não tinha mais animo pra nada, ficava naquela espera sem fim, chorando o tempo todo e o dito cujo, ao mesmo tempo que você sofria, ele começava um novo namoro (ou outra coisa parecida). Ele não retorna suas ligações, e pra completar ele desaparece. E mesmo assim você continua achando que ele ainda pensa em você, e por algum motivo (ainda desconhecido), ele não pode ficar com você e o pior, deve estar sendo obrigado a ficar com ela. Esse é um tipo de pesamento bem estranho, mas com certeza, toda mulher já pensou dessa forma, pelo menos uma vez na vida.
Se ele não está contigo, é porque ele não quer, se ele te ignora, é porque não quer falar com você, e o principal, se ele te evita, é porque já cansou de ver você se humilhando!
Ele tem outro alguém, e com azar, eles devem ficar rindo de você. Coisa que você (com quase toda certeza) já fez em algum momento. Quem nunca debochou da Ex que se humilha, que atire a primeira pedra.
Ele não vai voltar! Mas com certeza ele vai pagar, todo mundo paga é lei! O que você tem que fazer, é esperar, ficar próxima pra poder acompanhar todo processo.
Com sorte, a atual vai larga-lo ou na melhor das hipóteses, trai-lo. E ele vai ficar sofrendo, se humilhando e a mulher fugindo dele. Essa é a sua hora!
Faça desse sofrimento sua vingança. Já que essa seria uma vingança limpa, por que você não fez nada, apenas esperou o mundo girar e agora assiste de camarote, o outro lado da moeda!
Se você espera esse momento, como uma deixa pra ele te olhar e sentir algo ressurgir dentro dele, quero logo te dizer que é quase impossível.
Quando um cara faz isso com você, a única felicidade que ele pode te dar é sofrer, ser humilhado, corno, ficar no fundo do poço e pensar no quanto você deve ser sofrido. Esse é máximo que você conseguirá, talvez ele te peça desculpas e tente ser seu amigo. Mas que fique claro, ele vai continuar NÃO querendo você.

6 comentários:

  1. Gosto da amiga que escreve coisas, e revigora a outra ! Deliciia amiiga *-*

    ResponderExcluir
  2. como é gostoso ler o que vc escreve, isso não é só pqe sou sua amiga, mas sim pqe vc é uma excelente escritora ! tem futuro !

    ResponderExcluir
  3. Qual a mulher que nunca levou um sensacional "chute no trazeiro"? Só aquela que nunca se expos ao amor...e no amor vale tudo, ou quase tudo....beleza querida.

    ResponderExcluir
  4. So podia ser Jiulliana escrevendo isso, muita verdade, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa menina e amo muito o que ela escreve!!!

    ResponderExcluir