sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vi e Tavinho

-Amiga, estou apaixonada!
    -Que bom.
    -Mas tem um problema...
    -Sempre tem.
    -Não, é serio. E é um problemão.
    -Hum, conta.
    -Assim, eu estava saindo com dois caras, e meio que... me apaixonei pelos dois.
    -Milla, não dá pra se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo.
    -Eu também não acreditava nisso, mas aconteceu comigo. É muito estranho, não sei como lidar. É tudo muito novo pra mim.
    -Tá. Me explica isso.
    -Eles são super diferentes. Cada um me completa numa coisa sabe?
    -Sei...
    -Então, o Vi é todo lindo, um amor comigo, cuida de mim, é preocupado, engraçado, bom de papo, romantico, é mão aberta, todo perfeitinho. Pra casar mesmo.
    -Mas?
    -O sexo não é bom.
    -Sabia que tinha alguma coisa errada!
    -Já o Tavinho, é todo grosso, todo idiota, é o oposto do Vi. Tem uma cara de macho, um jeito de macho e manda muito bem na cama. Nós temos uma química MUITO intensa.
    -Calma! Amiga, você está dando pros dois?
    -Ué Patty, eu tô. Estou saindo com eles a 3 meses. Uma hora eu tinha que dar.
    -Tá. Deixa eu me atualizar aqui...  Você se sente melhor com quem?
    -Depende, o que vamos fazer?
    -Passar o tempo juntos.
    -O Vi, com certeza! Poderia passar horas conversando com ele.
    -E pra fazer sexo?
    -Taviiiiiiinhoo! Só de pensar na possibilidade, já fico com vontade.
    -Milla, agora pensa nisso que você acabou de me falar.
    -Hum...
    -Consegue chegar a alguma conclusão?
    -Claro! Eu preciso dos dois, me apaixonei pelos dois!
    -Eu tenho uma solução ótima! Pegamos o Vi e Tavinho batemos no liquidificador e criamos seu homem perfeito o que acha?
    -Patrícia, você é muito idiota!
    -Amiga, é tudo muito simples. Você quer uma solução. Tá pronta pra ouvir?
    -Não, mas fala!
    -Você não está apaixonada por nenhum dos dois. Você gosta do cérebro do Vi e o pau do Tavinho. E como você não gostou da minha ideia do liquidificador, é melhor terminar com o Vi. Por que amor sem sexo é amizade. Poupe o tempo de cara e pare de pare de fazer sexo em troca de um bom papo. Carente. E continue dando pro Tavinho, afinal de contas, não achamos um bom sexo com em qualquer esquina.
    -Ai, amiga, Você tem razão...
    -Eu sei. Eu sempre tenho.

4 comentários:

  1. essa patty é bem parecida com você , neah mana ? shauhsuahsahs '

    ResponderExcluir
  2. Tavinho será o sexo sem compromisso.

    essa patty é bem parecida com você[2].

    ResponderExcluir
  3. É, essa Patty é mesmo muito parecida com você. '-'
    HUAHAUHUAHUA'

    ResponderExcluir