domingo, 27 de fevereiro de 2011

Guardado e escondido.


Um amor guardado e escondido.
Guardado por mim e escondido de mim.
E que ao longo desses anos, venho deixado vazar, como se eu fosse um recipiente cheio, esperando só a ultima gota pra transbordar, só que no meu caso, a fatídica ultima gota, não é bem a ultima.
Então, passo a te esconder em meu versos, minhas cronicas e textos, te escondo nas vezes que desenho corações, corações vazios, que mentalmente, preencho com nossas iniciais. Te escondo nas músicas que ouço, e secretamente, todas tem pelo menos um trecho que me lembra você. Eu transbordo quando vejo um filme romantico, quando choro vendo a mocinha que continua esperando um pouco mais, daquelas histórias que não tem um final normal, aquele felizes pra sempre, felizes juntos.
Eu te escondo, te escondo em meus olhos, quando vejo alguém parecido, quando meu coração dispara, fico aflita, mas calada, firme e forte. Eu faço a linha da mulher forte, faço essa linha até pra mim.
Guardado e escondido.
Guardado por medo de perder as lembranças e escondido por vergonha. Vergonha por ainda sentir.
Acho que vou continuar te procurando em outros sorrisos, tremendo quando conheço alguém com o mesmo nome que você. Você destruiu uma parte do meu coração, e até hoje, ainda não descobri um jeito de restaura-lo. Eu escondo. Escondo. Escondo. Me escondo de você. Te escondo de mim.

6 comentários:

  1. já sabe o que achei , to comentando só porque você gosta que comentem , rs.
    beiiijo mana !

    ResponderExcluir
  2. MUITO vocêe, rs! Lindo, como sempre.
    Beijos, te amo =]

    ResponderExcluir
  3. Amei !!! Você está de parabéns pelos textos. (:

    ResponderExcluir
  4. Daniel Alves Coutinho9 de março de 2011 às 17:07

    Nunca gostei de ler , mais amei !

    ResponderExcluir
  5. Esse texto retrata um pouco minha personalidade,me identifiquei bastante com ele.Afinal não sofremos por fora e sim por dentro !

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu te esperei por muito tempo
    Eu te guardei por muito tempo
    Mas agora não preciso mais esconder esse sentimento posso lhe mostrar o que sinto por dentro.
    Caso reste alguma duvida eu quero sim,
    voce bem perto , bem perto de mim ! ♥

    ResponderExcluir