segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mas que eu queria, eu queria! Parte 1

  • - Dani, to com um problema.
    - Qual?
    - Eu to sentindo uma atração muito forte por u cara que trabalha comigo.
    - Como assim?
    - Não sei explicar! Quando o vejo, sinto vontade de agarra-lo.
    - Tenso! Qual o nome dele?
    - Paulo. De uns tempos pra cá, toda vez que estou fazer amor com o Cris eu penso nele, chego ao orgasmo por causa dele.
    - Que merda hein Renata.
    - Eu sei, mas eu não sei o que fazer!
    - Já tentou parar de pensar?
    - Lógico!
    - E não conseguiu né?
    - Não!
    - Vai ficar com ele?
    - Claro que não! Nunca trairia o Cris desse jeito, amo meu namorado ele é perfeito pra mim!
    - Não querendo destruir esse seu pensamento de namorada fiel, mas o fato de você imaginar estar transando com o Paulo, enquanto faz um amorzinho monótono com o Cris, já é uma traição.
    - Mas ele não sabe, nem imagina. E além do mais, ele deve fazer a mesma coisa.
    - Ele não sabe, até o dia, que você gritar PAULO, quando atingir o orgasmo.
    - Para! Isso não vai acontecer.
    -Tá. Vocês conversam?
    - Não. Nós apenas, nos olhamos.
    - Isso tudo, com apenas olhadas?
    - É.
    - Cris vai ser corno.
    - Duvido.
    - HAHAHAHAHA.
    - Dani, é serio. Eu estou com um problema. Só de olhar pra ele, minha mente viaja, eu mal consigo trabalhar. Quando ele chega perto na minha mesa então... Perco até a linha de raciocínio. Ele sabe que meche comigo. Me provoca, abusa de mim.
    - Como é mesmo o nome dele?
    - Paulo.
    - Huuuum, Paulão hein!
    - Paaaaaaaaaaara!
    - Parei. Mas então, só tenho um coisa pra te falar, o Cris, vai ser corno! E não vai ser só em pensamento, vai ser em atitude.
    - Não vai, isso eu te garanto. Tenho que ir.
  • - Tá bom né. Beijos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário