segunda-feira, 28 de março de 2011

Não é pra ter sentido.


- Eu estou cansada.
- Cansada?
- É!
- De que?
- De tudo!
    - Como alguém se cansa de tudo?
    - Se cansando ué, experimenta ficar pensando em tudo o tempo todo.
    - Mas isso é escolha sua, né?
    - Não.
    - Como não?
    - Ah, que saco! Vai ficar me interrogando mesmo?
    - Eu só quero saber.
    - Quer saber o que? O motivo da minha maluquice?
    - Não te chamei de maluca. Pareceu?
    - Não, não pareceu. Mas eu acho maluquice!
    - O que, pensar?
    - É, em tudo o tempo todo.
    - Então, você ta cansada de que, assim especificamente.
    - De mim.
    - Como assim?
    - Porra, você nunca entende nada. Você começou o assunto sem entender e vai terminar pior ainda, eu não explicar minhas respostas.
    - Tá.
    - Por que você ta tentando me entender?
    - Por que eu te acho interessante.
    - Hum, agora eu que te acho maluco.
    - Por achar você interessante?
    - É. Eu sou muito chata e mais um monte de outras coisas, mas sempre assim nessa linha do 8 ou 80. Eu me considero insuportável.
    - Eu te acho interessante por isso, pelos seus excessos.
    - Hum..m
    - Hum o que?
    - Hum de hum ué, não sei o que dizer.
    - Te deixar sem palavras é bom?
    - Tá, você já ta viajando.
    - Você continua cansada?
    - Sim. Achou que uma cantada ia fazer o meu cansaço sumir? Ela até que foi boa, mas não é pra tanto.
    - Não, não achei isso. O que pretende fazer em relação ao seu cansaço.
    - Pretendo descansar, dormir uns dias, escrever uns textos.
    - Porquê?
    - Preciso esvaziar.
    - Conversar não ajuda?
    - Nunca, só sei me expressar escrevendo.
    - Então, escreve logo, escreva tudo de uma vez.
    - Não funciona assim.
    - Como funciona?
    - Não sei ao certo, mas sei que não é desse jeito.
    - Olha, eu...
    - Eu não quero mais conversar...
    -Hã?
    - É, eu não quero mais conversar.
    - E agora?
    - Agora eu vou embora, beijo.

2 comentários:

  1. é você é interessante,
    confusa, medrosa, complicada .
    mas de fato interessante ;D

    ResponderExcluir
  2. uia amore. vc é intereçante *-*
    rsrsrs gostei muito \o/

    ResponderExcluir