quinta-feira, 3 de março de 2011

Mas que eu queria, eu queria! Parte 2

- Saco, eu preciso fumar. Não vou levantar agora. Tá, eu preciso. Nem sei o motivo dessa agonia toda, tá eu sei. O Paulo não para de me olhar, nem um segundo. Não sei mais o que fazer!
Um vontade louca de ir lá e beija-lo loucamente e... Vou fumar.
Preciso parar de fumar sabia. Saco tenho que ligar pro Cris...
- Oi Renata.
O Paulo, NÃO ACREDITO!
- Oi Paulo.
- Achei que nunca íamos ter oportunidade de conversar, assim, sozinhos.
Renata não consegue falar, fica estática, com um nível de excitação fora de comum.
  • Hã?
    Conversa ao pé do ouvido.
    - Você tá nervosa minha gostosa?
    Voz mental de renata. Ai meu Deus, ele me chamou de gostosa!
    - Para Paulo!
    - Parar com o que, eu ainda nem comecei a fazer nada.
    - Para, por favor, eu tenho namorado!
    - Eu também tenho!
    - Então, você tem namorada.
    - Mas não é por ela que eu estou assim. E nem é pelo seu namorado que você tá desse jeito.
    -Ai meu Deus, Para Paulo...
    - Quer mesmo que eu pare? Tem certeza?
    - Não. Mas eu não devo.
    - Você só quer saber de me provocar e agora você foge?
    - Você que me provoca, eu mal consigo trabalhar.
    Paulo puxa o cabelo dela, e a olha bem nos olhos, passa a mão pelo seu corpo, e chega bem perto, perto o suficiente pra ela sentir como ele estava e diz:
    - Tá sentindo isso, é por você, por causa de você! Você precisa dar um jeito nisso.
    Fez isso, e foi embora.
    Renata tremia da cabeça aos pés, não sabia o que fazer/falar/pensar.
    - Dani?
    - Fala mulé!
    - Amiga, eu estou super ferrada!
    -Porquê?
    -Acabei de conversar com o Paulo, ele é muito diferente que o Cris, ele me chamou de gostosa, puxou eu cabelo, me alisou, esfregou o pinto duro em mim!
    - Isso porque Cris não ia ser corno né...
    - Ele não foi nem vai ser!
    - Deixa ver se eu entendi, o cara que você está morrendo de tesão, te enquadrou, puxou seu cabelo, te alisou, esfregou o pinto duro em você e o Cris não é corno?
    - Eu não beijei ele!
    - Tá bom Renata, corno é o meu namorado imaginário! Já sabe o que você vai fazer?
    - Sei! Vou ficar com ele sem trair o Cris!
    - Pretende fazer isso como?
    - Ainda não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário