sexta-feira, 27 de maio de 2011

Idéia fixa.

Meu corpo, meus músculos, minhas juntas... tudo em mim doí. Eu estou caindo de sono, estou a mais de 48 horas sem parar. Não consigo pensar. Preciso dormir.
Pronto, eu durmo, ou melhor, dormia. Porra, tem alguma coisa vibrando em baixo da minha cabeça.
-Alô?
-Oi, tava dormindo?
-Estava, sei lá, acho que ainda estou.
-Que isso, hoje é sexta, e você já esta dormindo, a uma hora dessa!
-Que horas são?
-Onze e meia.
Na minha cabeça, já eram no mínimo umas quatro horas de manha.
-E ai, vamos tomar alguma coisa?
-Não, estou cansada, muito mesmo, se não fosse isso, eu até iria.
-Não quer me ver? Ah esqueci que você não sente saudade.
-Sim quero te ver, mas não tenho físico pra levar dessa cama antes de 20 horas de sono bem dormidas.
-Vai me deixar sozinho?
-Estou com sono. E para de fazer drama.
-Vem dormir comigo!
-Vem me buscar?
-Não sei onde você mora, mas te espero ai perto, no bar de sempre. Que horas?
-Nenhuma, eu não sair de casa.
-Sabia que eu nem queria sair de casa hoje, sabia que meio mundo me chamou pra sair hoje e eu não fui? Mulheres, amigos e a porra toda? E eu to aqui te ligando e pra variar, você está me dizendo não, de novo.
-Rafael, para de drama!
-Esse jogo está uns 6x1 você, e eu estou perdendo de goleada.
-Não, nesse jogo, sempre sou eu que perco.
-hã?
-Nada.
-Se você sentisse saudade de mim, você viria.
-Não tente medir meus sentimentos.
-Você realmente não vem, né?
-Não. E que fique claro, não é por falta de vontade.
-Vou te deixar dormir. Beijo
-Beijo.
Eu rolei na cama durante uns 20 minutos, repensei toda a conversa. Senti o desejo me entupindo os poros, uma dor por ter te dito não, de novo. Disse não. Queria ter dito sim. Ainda quero. Mas não fui, nem vou. Não vou ser aquela que atende as ligações de madrugada e sai. Não vou ser a última opção pra ninguém, muito menos pra quem sempre foi a minha primeira. Ta chovendo muito e seria ótimo dormir com você. Seria péssimo esperar não ter ninguém na minha frente pra você poder me ligar.
Etão eu desisti de me arrepender, desisti de pensar em você e de como seria bom estar contigo e me foquei na minha dor na perna. No meu sono. Se antes eu precisaria dormir vinte horas, hora eu preciso dormir umas trinta.

2 comentários:

  1. Sempre ótimos .
    Nota : 10.

    Por que voce não postou aquele que me mostrou???Posta!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo texto! Muito sincero. Parabéns.

    se puder seguir e comentar http://changingallchannels.blogspot.com/

    ResponderExcluir