sábado, 18 de junho de 2011

A balada.

Uma noite com lua, um céu sem nuvens, uma lua cheia e estrelas. Vento frio, frio e alguma coisa faltando. Todo deveria estar no seu lugar, tudo esta no seu lugar. A solidão não me assombra mais e meu peito já bate sossegado. Eu deveria estar me divertindo, mas as pessoas são tão idiotas. Olha, eu não consigo deixar de ser maldosa, fico reparando em tudo, roupas, cabelos, implantes, putinhas embaladas a vácuo que nunca sentem frio, nas maquiagens ridículas. Os homens são tão pequenos, todos juntinhos querendo bancar o macho alfa. Olha pra gente, temos muitas garrafas na mesa. Isso me faz sentir falta de alguma coisa.
Olho a hora e penso na minha cama. Não consigo entender o que estou fazendo aqui. Normalmente, eu já não faço questão de ser simpática, agora então...
Vejam as corninhas, bancando de superiores. Acho mais graça do que qualquer outra coisa. Quero ir embora. Que saco. Tédio. Fuma, fuma, fuma. Assuntos idiotas deveriam ser proibidos perto de mim em lugares assim. Eu acabo não tendo forças pra opinar, considero perda de tempo que já esta sendo perdido. Nossa, hoje estou terrível. Não estou conseguindo manter meus comentários maldosos em minha cabeça. E lá vou eu, espalhando minhas maldades por ai. Esta faltando alguma coisa, algo crucial. Ainda são duas horas e o tedio está quase entrando a força em todos os meus orifícios, o tedio ta tentando me estuprar.
Duas e meia e eu me dou por vencida, vou buscar o que está faltando! Saio de onde estava e vou pegar algo forte pra beber. Isso que faltava, faltava um pouco de embriagues, um pouco do etílico pra deixar minha antipática mais simpática.
Pronto, deixei as maldades de lado e consegui até ficar em pé. Olha isso seria uma dancinha?
Pra não ser insuportável, achar que todos são idiotas,ter certeza que eu deveria ter ficado em casa, pra não ficar fazendo comentários maldosos nem ficar me sentido mal por estar assim eu tenho que beber. As pessoas não são obrigadas a ficar olhando pra minha de insatisfação até por que, vim por que quis, ou por algum distúrbio repentino. Bebi pra calar o meu lado preferido.
Olhem pra mim, parei de pensar, vamos falar sobre coisas idiotas?
Eu deveria ter ficado em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário