sábado, 11 de junho de 2011

Bons motivos pra passar o dia dos namorados sozinho.

Vocês pessoas sozinhas como eu, que já ficaram felizes com o titulo, eu quero logo avisar que não existe nenhum motivo bom pra estar sozinho no dia dos namorados, plausível então, nem se fala. É pra piorar tudo, esse ano, O DIA DOS NAMORADOS vai cair num domingo. Os domingos em si, já são deprimentes. Agora imagine todos os programas de tevê transbordando amor, nas rádios só musicas de amor, e até na tevê a cabo, você não terá pra onde fugir, o mundo vai estar saldando o dia dos namorados.
E quem está sozinho, não terá nem o direito de ir beber, por que quem não trabalha na segunda, estuda e os mais afortunados, fazem os dois. E nós, meros mortais, esquecidos por Afrodite, somos obrigados a aceitar a solidão, e o pior, sem poder fazer nada!
Ir ao shopping? Não recomendado, você terá vontade de se tacar do segundo andar.
Teatro? Pior ainda. Ir Jantar? JAMAIS!
E que não me vejam os solteiros convictos dizendo “Solteiro sim, sozinho nunca”! Esse raio de frase feita de merda! Por que nesses dias de frio, até o rei da cafajestagem quem dormir de conchinha!
Vocês devem estar pensando que estou revoltada, é , realmente, eu estou! E principalmente por cair num domingo! Poxa “moço que manda no calendário” domingo não é dia disso!”
Eu não tenho culpa se meu Cupido está mais preocupado em me foder do que em me arrumar alguém. E se isso é papo de mal amada? Mais é claro meu bem. E até acho que o termo que melhor se encaixa é “não amada”.
O jeito é ficar esperando aquele ex ligar, aquele paquera, alguém, qualquer um pra te salvar desse frio, dessa solidão, desse raio de domingo pavoroso. Mas eles não vão te ligar na segunda.
Se você está apenas sozinho, vá assistir um filme de ação com muitos tiros e nenhum romance, aquele filme de terror  e carnificina, ou  uma comédia bem babaca. Ou então, vá ler um livro bem cult. Quem sabe, você possa ir pra casa de algum amigo sozinho igual a você, junte uma galera e pense nos lados positivos de ser solteiro, esses lados positivos que costumam fazer mais sentido nos outros 364 dias do ano.
Mas se você está sofrendo por amor... Caso você tenha sorte, a pessoa irá te ligar, se não tiver, ela vai estar passando o dia com outro alguém, curtindo muito programinha de amor e gastando dinheiro com presente. Então meu querido sofredor, tome uma bolinha e só acorde na segunda.
Pras pessoas sozinhas, eu desejo um domingo de paz. Pros que amam, “ Vá amar pra lá, longe de mim.”
E outra coisa, quero ver ficar feliz assim no carnaval!

Um comentário: