segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pelo amor.

Eu aqui, vendo toda essa coisa toda, essa coisa que nem eu sei como chamar. Veja bem, não era pra ser assim, não era mesmo. Você sabe e eu sei, e só sei por que você me contou, e eu acreditei. Não devemos desistir das coisas quando elas ficam chatas, pessoas não são apenas para o divertimento. Para isso existem os brinquedos (há). Olha pra mim vai, eu sou lindinha, mas não sou uma boneca. Não falamos “eu te amo” pros divertimentos, pra aquelas que só estão nas horas boas, aquelas não aguentam as loucuras, as manias e o seu ronco irritante a noite, pra aquele tipinho de brinquedo que só tá afim de te foder, pra essas não, ninguém diz “eu te amo”.
Quando alguém diz “eu te amo”, alguém sensato, até por que eu vivo fugindo de gente idiota, a gente espera que seja real, ou até faz força pra acreditar. Por esse “eu te amo”, quer dizer que essa pessoa sensata, vai ficar do teu lado quando tudo estiver uma merda, quando o cabelo não estiver bom, quando você engordar, quando seus pais não deixarem você dormir fora de casa, quando você não estiver afim de sexo, quando a TPM estiver violenta e a neurose estiver quase insuportável, até por que esse tal amor TUDO SUPORTA. A gente suporta a falta de sensibilidade. A gente entende aquela vez que vocês brocham, Quando tudo fica meia bomba, a gente entende quando a gente não goza, e o principal, a gente não vai dar pra outro quando vocês não conseguem dar mais uma.
Amar nas flores do relacionamento é fácil demais, por isso que tem gente que é assim, que só vive das flores inicias, precisa do fogo do inicio. Por que é na hora que tudo está uma merda que o amor se confirma, por que o amor é PACIÊNTE.
Hoje em dia esse tal “eu te amo”, virou tão banal, mas tão banal que as pessoas encontram dezenas de “amores da vida”.
To cansada de gente dizendo que me ama, que sente saudade, que blá blá blá, falar é tão fácil. Quero que me mostrar, me fazer acreditar. Mas isso ai dá muito trabalho e o amor de verdade, TUDO ESPERA.
Companheirismo, simpatia, química e sexo bacana não são amor, fazem parte, mas sem todas as outras coisas, são apenas coisas legais. Coisas legais a gente encontra por ai, aos montes, mas amor, esse não é fácil de achar. Deve ser por isso que as pessoas vivem se iludindo por ai. Felizmente, eu faço parte daqueles que acreditam no amor, então coisa fofa, vá tentar iludir e se iludir na puta que o pariu. 

2 comentários:

  1. Adorando tudo por aqui, tbm escrevo se puder dar uma passadinha lá ;) http://poesiainerente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é tão difícil encontrar alguém que ame mesmo quando estamos de TPM, quando queremos que tudo exploda, quando queremos sumir... Acho que os homens não conseguem perceber que nessa hora é quando mais precisamos de amor, de compreensão e carinho. As vezes cansa dar tudo, entender tudo, ter paciência com tudo e não receber nada em troca.
    Eu quero realismo, não ilusão. Se for amor, que seja verdadeiro.

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir